A EQUIPE DA UNIJUÍ-FM ESTEVE EM AUGUSTO PESTANA - Unijuí

A EQUIPE DA UNIJUÍ-FM ESTEVE EM AUGUSTO PESTANA

O Hora do Recreio esteve na última quarta-feira, 14, na Escola de Ensino Fundamental e Médio José Lange, de Augusto Pestana. Um dos destaques do bate-papo foi a participação da escola no Projeto Deputados por um dia da Escola do Legislativo de Porto Alegre. Depois de passar esta fase a escola foi selecionada, também para a quarta sessão do Parlamento Jovem que acontece em Brasília de 19 a 23 de novembro. A galera soltou o verbo no quadro “To Indignado” e mostrou que estava afiada na música, com o quadro Cabra-Cega. O projeto PROERD que visa combater a violência e o uso de drogas, também foi assunto do Hora do Recreio. Na semana que vem a equipe da UNIJUÍ-FM pega a estrada novamente e visita outra escola da região, quarta-feira, às 10h.