HORA DO RECREIO ENCERRA A 2º ETAPA EM AJURICABA - Unijuí

HORA DO RECREIO ENCERRA A 2º ETAPA EM AJURICABA

A equipe da UNIJUÍ-FM esteve na última quarta-feira, dia 05, visitando o Colégio Estadual Comendador Soares de Barros de Ajuricaba. Na oportunidade foram apresentados os projetos desenvolvidos pela escola como o projeto Cidadão do Futuro e o curso técnico em Gestão Empresarial. Foi assunto também, o certificado de reconhecimento Gestão Escolar 2007 que a escola recebeu. O Grêmio estudantil da escola que assumiu recentemente falou sobre a programação prevista para o próximo ano. A galera agitou com o quadro cabra-cega e soltou o verbo no quadro “to indignado”. Esta foi a última escola a ser visitada nesta etapa do programa Hora do Recreio pega a estrada. Para o próximo ano muitas novidades para a galera das escolas de Ijuí e região. Confira no link ao lado as fotos.