Pós-Graduação em Modelagem Matemática está com inscrições abertas para Alunos Especiais - Unijuí

As inscrições poderão ser feitas no período de 21 de junho até 18 de julho, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Modelagem Matemática

O Programa de Pós-Graduação em Modelagem Matemática – Curso de Mestrado e Doutorado da UNIJUÍ divulgou edital para admissão de Alunos Especiais para o segundo semestre de 2018. O edital com todas as informações está disponível no site do Programa.

As inscrições poderão ser feitas de  21 de junho a 18 de julho na Secretaria do Programa de Pós-Graduação Stricto-Sensu em Modelagem Matemática, no Prédio do DCEEng, Campus Ijuí, em horário de expediente, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17 horas, ou poderão ser enviadas até dia 18 de julho, por SEDEX para o seguinte endereço:

UNIJUÍ - DCEEng/Programa de Pós-Graduação Stricto-Sensu em Modelagem Matemática, Rua Lulu Ilgenfritz, 480, Bairro São Geraldo, 98700-000 – Ijuí/RS

A documentação para a inscrição compreende:

- Curriculum Vitae modelo lattes CNPq, com cópia dos comprovantes;

- Requerimento de Inscrição (formulário disponível no site e na secretaria do Programa);

- Cópia do diploma e histórico escolar da Graduação (autenticados) em áreas afins do Programa, para candidatos a vagas de disciplinas no Curso de Mestrado; ou Cópia do diploma e histórico da Graduação e do Mestrado (autenticados) em áreas afins do Programa, para candidatos a vagas de disciplinas no Curso de Doutorado.

- Cópia do CPF, Identidade e Certidão de Nascimento/Casamento;

- Uma (01) foto 3x4, recente.

A divulgação dos nomes dos candidatos selecionados para ingressarem no Programa, como aluno especial, será feita no dia 25 de julho, no site do PPGMM.

A matrícula dos alunos selecionados deverá ser feita no período de 06 a 08 de agosto, na Secretaria Acadêmica da UNIJUÍ, (Prédio da Biblioteca Mário Osório Marques), campus Ijuí, no horário de expediente (no turno da manhã e tarde). A não efetivação da matrícula pelo candidato selecionado, no prazo indicado, implicará na perda da vaga.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Modelagem Matemática, pelo telefone: 55-3332-0205 ou pelo e-mail: ppgmm@unijui.edu.br ou no site: https://www.unijui.edu.br/estude/mestrado-e-doutorado/modelagem-matematica, no link formulários e editais.