Estudantes do Ensino Fundamental da EFA realizam atividade interativa sobre alimentação saudável com o curso de Nutrição da Unijuí - Unijuí

O Curso de Nutrição da Unijuí realizou atividades interativas sobre alimentação saudável com os estudantes do 3°, 4° e 5° ano do ensino fundamental. A proposta visou ampliar os estudos sobre nutrição que foram trabalhados em sala de aula ao longo do ano.

Durante o circuito de atividades, os alunos aprenderam sobre os alimentos saudáveis e industrializados, a quantidade de açúcar em refrigerantes e sucos artificiais e sobre a importância da água para o organismo.

A temática despertou o interesse e a curiosidade das crianças, que puderam tirar suas dúvidas sobre aquilo que comem no dia a dia.