EFA completa 56 anos de história - Unijuí

EFA completa 56 anos de história

No dia 15 de julho a EFA completa 56 anos de história. Nossa escola prioriza um ensino voltado para a formação básica e profissional de sujeitos capazes de interagir no mundo em suas diferentes dimensões, buscando a melhoria da qualidade de vida de modo sustentável. Nossos estudantes vivenciam valores humanos e aprendizagens significativas que fazem toda a diferença em sua formação.
Nas últimas semanas, a comunidade escolar vivenciou momentos especiais em comemoração ao aniversário da Escola, destacamos a socialização da Jornada de Pesquisa, com a temática “Invenções que transformaram a humanidade”, o Chá EFAmília, além do tradicional bolo, presente do Conselho de Pais para os estudantes, professores e funcionários da EFA.