Estudante do Ensino Médio da EFA recebe certificado pela nota máxima no Simulado do Enem - Unijuí

A estudante Julia Gehrke de Medeiros, da turma 221, obteve um desempenho excepcional no Simulado do ENEM/EFA, realizado no dia 24 de Maio de 2024. Julia se destacou com a nota máxima (1000) na redação intitulada "As mídias digitais e seus impactos no desenvolvimento da dismorfia corporal". A EFA realizou a entrega de um certificado nesta manhã (11.07), no auditório da Escola, parabenizando a estudante pelo talento, dedicação e compromisso com seus estudos. Sua conquista é motivo de orgulho para toda a comunidade da EFA.