Chá EFAmília: Uma tarde de alegria e confraternização na EFA - Unijuí

Chá EFAmília: Uma tarde de alegria e confraternização na EFA

No último sábado, dia 6 de julho, o Centro de Eventos São Geraldo foi palco de mais uma edição do tradicional Chá EFAmília, um evento que reúne a comunidade escolar da EFA - Centro de Educação Básica Francisco de Assis,  em um momento de confraternização e celebração. Promovido pelo Conselho de Pais e equipe diretiva, o Chá EFAmília contou com a participação de funcionários, professores, estudantes e seus familiares, criando um ambiente acolhedor e cheio de alegria.

A tarde foi marcada por diversas atrações que encantaram a todos os presentes. As crianças da Educação Infantil e dos Anos Iniciais subiram ao palco para apresentações contagiantes, demonstrando todo o seu talento e criatividade. O projeto de Balé da EFA também abrilhantou o evento com coreografias elegantes e bem ensaiadas. Para completar, o Coro Cênico da EFA emocionou o público com suas vozes harmoniosas.

Um momento especial da tarde foi a participação do Coral da Unijuí, que enriqueceu o evento com um repertório musical de alta qualidade. As canções apresentadas pelo Coral proporcionaram momentos de descontração e reflexão, reforçando o clima de união e fraternidade que permeou todo o Chá EFAmília.

Para finalizar a tarde com chave de ouro, o Conselho de Pais organizou um bingo, com diversos prêmios que animaram ainda mais os participantes. A alegria contagiante dos jogadores e a expectativa pelos prêmios criaram um clima de festa que contagiou a todos.

O Chá EFAmília se consolida como um evento tradicional da EFA e marca o aniversário da EFA, que este ano completa 56 anos. É um encontro que promove a integração da comunidade escolar e celebra os valores da instituição. A edição deste ano foi um grande sucesso, deixando um gostinho especial na memória de todos os participantes.