Blog tá ligado Blog tá ligado

Os motivos para participar da avaliação docente

 

Estudante UNIJUÍ, fique ligado nas dicas a seguir e entenda a importância de participar do processo de avaliação dos professores da UNIJUÍ, que é feita através do Portal.

É a partir desta avaliação que o estudante contribui diretamente para a melhoria do curso que está matriculado. O objetivo é avaliar a implicação do estudante, a disciplina, o professor e aspectos gerais da instituição. 

O período de avaliação iniciou nesta segunda-feira, dia 25 de maio e vai até o dia 7 de junho. Participe!

Que perguntas são feitas?

São feitas perguntas diretas e o estudante precisa marcar uma das alternativas possíveis. Perguntas como:

1)      Com relação ao meu processo de aprendizagem nesta disciplina estou conseguindo ter a compreensão do conteúdo conforme previsto no plano de ensino?

2)      Com relação ao trabalho do professor na disciplina: Utiliza, além de textos e exposições orais, situações "reais", cotidianas, estudos de caso e/ou situações do contexto profissional para trabalhar os conteúdos da disciplina?

No total, são 11 questões, e mais uma alternativa, que permite ao participante enviar críticas e sugestões sobre aspectos da disciplina, do curso e da instituição.

Como o estudante pode participar?

O estudante é parte fundamental deste processo. Participe preenchendo o questionário disponibilizado no PORTAL DO ESTUDANTE. Os dados são utilizados para melhorias no seu curso. 

O processo é coordenado pela Vice-Reitoria de Graduação (VRG) e a Comissão Própria de Avaliação (CPA).

Outro canal de comunicação disponibilizada ao estudante é a ouvidoria para sugestões, reclamações e/ou elogios para qualquer serviço prestado pela Universidade, que é articulado com a CPA. Acesse a página www.unijui.edu.br/cpa.








 
Unijuí - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Coordenadoria de Marketing

Rua do Comércio, 3000
Bairro Universitário
Ijuí - RS
98.700-000
(55) 3332 0692
(55) 3332 0555

Aguarde...
Carregando...