Auditor: Ivanildo Scheuer
Principais Atividades Desenvolvidas em 2018
-
Acompanhamento dos apontamentos realizados pela Auditoria Externa pautando para sua solução, especialmente
na Tesouraria, Contas a Receber e a Pagar e no Núcleo de Cobrança.
-
Realização de assessoria junto a direção do Hospital Veterinário da UNIJUÍ no que se refere à elaboração do
Planejamento Estratégico e definições dos processos das ações, bem como normatização dos processos de
controle interno.
-
Realização de assessoria junto a direção da AGIT no que respeita à elaboração do Planejamento Estratégico e
redefinição dos processos internos de ações administrativas e controle.
-
Realização de assessoria junto a direção da Unidade de Educação Continuada (UEC) no que diz respeito à
elaboração do Planejamento Estratégico e redefinição dos processos internos de ação administrativa e
controle.
-
Realização de Auditoria dos processos da Assessoria Jurídica e Núcleo de Cobrança, com a finalidade de
verificar a produtividade da unidade e formas de controle estatístico, cujo trabalho está em processo, que
deve seguir no ano de 2019.
-
Elaboração de Programas e relatórios de auditoria das unidades auditadas.
-
Análise dos processos de compras e controles de estoque.
-
Elaboração do organograma funcional administrativo da Coordenadoria Patrimonial.
-
Acompanhamento do levantamento do inventário dos estoques de produtos em diversas unidades institucionais.
-
Participação em reuniões mensais do Comitê de Ética na Pesquisa.
-
Participação em cursos de formação e seminários ofertados pela Instituição.
-
Solução de questões ligadas à extinta Assessoria e Serviços Comunitários - ASC - e à Associação Instituto de
Pesquisa e Desenvolvimento - AIPD.