O Conselho de Gestão realizou 10 reuniões de trabalho em 2017, nas seguintes datas - 09/02, 21/03, 20/04, 11/05, 18/05, 14/06, 06/07, 31/10, 23/11 e 21/12. Os temas tratados foram:
- Reinício das atividades pós-férias coletivas;
- Quadro institucional;
- Previsão de eventos pelos Departamentos;
- Ajustes e revisão dos processos;
- Discussão com os departamentos sobre oferta de novos cursos – tecnólogos;
- Proposta de Instrução Normativa sobre compensação de horas positivas para viagens;
- Quadro de Cursos e Vagas para o Vestibular de Inverno 2017;
- Apresentação dos encaminhamentos das medidas de ajustes do quadro técnico-administrativo e de apoio;
- Alinhamento dos encaminhamentos das medidas de ajustes do quadro docente;
- Planejamento do 2º semestre de 2017;
- Continuidade do Planejamento do 2º semestre de 2017, com análise de exemplos de departamentos;
- Apresentação das dúvidas e balizadores trazidos pelos chefes, com base na apresentação do planejamento do 2º semestre de 2017;
- Discussão e apresentação das negociações com os Sindicatos sobre o acordo coletivo, plano de carreira e Gestão dos Tempos;
- Discussão da proposta de Resolução da Gestão dos Tempos apresentada aos Sindicatos;
- Questões inerentes ao planejamento das Diretrizes Orçamentárias;
- Alocação dos tempos aos laboratórios de ensino e prestação de serviços;
- Revisão orçamentária para o exercício 2018.