PPG em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade oferta vagas complementares para o Mestrado - Unijuí

PPG em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade oferta vagas complementares para o Mestrado

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade da Unijuí está com inscrições abertas para o processo seletivo complementar para o curso de Mestrado. No total, são ofertadas 25 vagas. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 25 de fevereiro, neste link.

O curso é destinado a graduados nas áreas de Ciências Ambientais, Agrárias, Biológicas, da Saúde, Sociais, Química e Tecnológicas Aplicadas e/ou áreas correlatas. O processo seletivo envolve duas etapas: análise do currículo e entrevista e discussão da intenção de pesquisa. 

O PPG em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade se dedica à pesquisa a partir de uma visão sistêmica e multidisciplinar, com foco em analisar e compreender as relações entre sistemas naturais e produtivos, abordando as dimensões ambientais, sociais, econômicas, culturais e produtivas. A proposta é gerar conhecimento para solucionar ou minimizar os impactos negativos gerados pelo desenvolvimento, a partir de duas linhas de pesquisa principais: Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Qualidade Ambiental em Sistemas Produtivos. 

Para obter mais informações, acesse a página unijui.edu.br/ppgsas, onde está disponível o Edital completo, ou entre em contato com a Secretaria do Programa pelo telefone 55 3332 0420 - Ramal 3331 ou pelo e-mail ppgsas@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.