Logo Unijuí

XXIII ENACED - Encontro Nacional de Educação

As sessões de apresentação dos trabalhos acontecerão nos dias 21 e 22/05/2024, das 8h15 às 11h30, de forma presencial nas salas designadas para tanto. Serão disponibilizadas salas online, através da plataforma de videoconferência Google Meet, para apresentações de modo remoto.

A forma de apresentação online ou presencial será solicitada via e-mail depois de encerradas as inscrições.

Todos os trabalhos submetidos ao evento estão aptos para apresentação e, se apresentados, receberão certificação. Somente serão publicados aqueles apresentados e com nota acima de 7,0, conforme critérios estabelecidos: relevância do tema; originalidade; clareza na descrição das etapas do trabalho; análise e discussão dos resultados.

Todos os autores receberão por e-mail as orientações para correção e posterior submissão do trabalho corrigido no site dos Anais do Evento para publicação. Essa submissão deve ser feita até o dia 15 de maio de 2024. Além disso, os 15 melhores trabalhos definidos pela comissão científica, serão publicados no e-Book do evento, junto com os textos dos palestrantes.

As salas presenciais e virtuais e o cronograma das apresentações serão organizados pela comissão do evento e disponibilizados, não sendo possível a escolha de horário de apresentação pelos autores.

As orientações para apresentação do trabalho, o cronograma e um modelo de slides, estarão disponibilizados nos ítens: