O Conselho de Gestão realizou onze reuniões de trabalho em 2018 nas seguintes
datas: 28 de
março, 04 de abril, 11 de abril, 25 de abril, 29 de agosto, 05 de setembro, 25 de setembro, 24 de
outubro, 01 de
novembro, 21 de novembro e 28 de novembro.
Os temas tratados foram:
- Apresentação dos dados consolidados de 2018;
- Apresentação dos dados econômico-financeiro de 2019 e deliberação de ações de contingenciamento;
- Deliberação sobre os investimentos possíveis no 1º semestre de 2019;
- Continuidade da discussão dos dados econômico-financeiro de 2019 e deliberação de ações de
contingenciamento;
- Desencadear o processo de construção do PDI (2020/2024) dos departamentos;
- Apresentação do quadro financeiro da FIDENE e as metas do OP;
- Apresentação, debate e entendimentos da proposta de constituição do Núcleo de Atendimento Acadêmico -
Campus Ijuí;
- Discussão sobre possibilidades de redução das mensalidades acadêmicas - principalmente Graduação;
- Apresentação do Plano de Ação da Coordenadoria de Marketing;
- Apresentação da proposta de quadro de vagas do Vestibular;
- Apresentação do quadro de professores alocados aos departamentos, considerando horas positivas, de
gestão,
negativas/perdoadas, contratadas para horistas, a ser explicitado pelos chefes de departamentos;
- Apresentação do resultado da avaliação da infraestrutura da UNIJUÍ 2018;
- Apresentação do Plano de Acessibilidade e Plano de Contingência;
- Apresentação do resultado das negociações do Acordo Coletivo de Trabalho dos Professores;
- Apresentação do Plano de Desenvolvimento Institucional: UNIJUÍ 2020-2024;
- Continuidade da apresentação do Plano de Desenvolvimento Institucional UNIJUÍ 2020-2024: análise das
políticas;
- Turnos a serem alocados para Coordenação dos Laboratórios dos Departamentos;
- Parâmetros para ressarcimento de despesas de viagem e alimentação para os horistas (Instrução Normativa
DE);
- Parâmetros para atribuição de tempo para a realização de atividades nos cursos da modalidade EaD ou
disciplinas
EaD dos cursos presenciais (Instrução Normativa VRA);
- Definições relativas aos Afastamentos Institucionais (Instrução Normativa VRA);
- Análise dos processos da Central de Atendimento Acadêmico ao Aluno;
- Análise do quadro de vagas e cursos do Vestibular de Verão 2020;
- Parâmetros para atribuição de tempo para a realização de atividades nos cursos da modalidade EaD ou
disciplinas
EaD dos cursos presenciais (Instrução Normativa VRA).