O Conselho de Gestão realizou 05 reuniões de trabalho em 2016.
Os principais temas tratados foram:
- Desempenho contábil no primeiro quadrimestre;
- Aperfeiçoamentos necessários ao Sistema de Gestão de Tempos;
- Modificação do sistema de presenças dos estudantes;
- Formação das Chefias Acadêmicas: atividades de formação e visitas técnicas;
- Orientações sobre implementação do novo Estatuto e Regimento da Unijuí;
- Proposta de gestão dos afastamentos de docentes;
- Avaliação do 1º semestre de 2016;
- Análise das matrículas do 2º semestre de 2016;
- Análise da gestão do tempo docente;
- Metodologia de pagamento de atividades docente nos cursos de pós-graduação lato sensu;
- Entrega do Certificado da Formação de Gestores Acadêmicos da Unijuí;
- Parâmetros e análise do PDI com subsídio ao processo de planejamento e orçamento 2017;
- Cronograma e dinâmica do planejamento e orçamento 2017;
- Desdobramentos da RDO no Orçamento 2017.