Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional abre seleção para alunos especiais - Unijuí

Confira as informações para realizar inscrição no Programa.

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da Unijuí abre, a partir de segunda-feira, 11 de julho, inscrições para alunos especiais em disciplinas de Mestrado. As inscrições encerram no dia 20 de julho.

Para realizar a inscrição é necessário documentação na secretaria do Programa, que fica no Campus Ijuí, nos turnos da manhã e tarde.

A divulgação dos candidatos selecionados será realizada no dia 25 de julho na página do Mestrado no Portal da Universidade.

Mais informações sobre a documentação necessária, bem como o edital completo com as disciplinas que receberão alunos especiais, na página do Programa.