Unijuí - Unijuí

Mestrado em Desenvolvimento Regional lança edital para alunos especiais graduados

O Programa de Pós-Graduação – Mestrado em Desenvolvimento Regional lançou edital de seleção de alunos especiais graduados para cursar disciplinas no primeiro semestre deste ano. As inscrições estão abertas até o dia 14 de abril, junto à Secretaria do Mestrado, no Campus Ijuí.

Existem vagas disponíveis nos componentes Desenvolvimento e Meio Ambiente, Análise de Situações de Desenvolvimento, Gestão Estratégica de Marketing e para o Tópico Especial: Sociologia do Desenvolvimento.

A seleção dos candidatos interessados será realizada através de análise do curriculum vitae pelo Coordenador do Curso, ouvido o professor titular da disciplina. Mais informações sobre o edital podem ser buscadas junto à Secretaria do Programa, no Campus Ijuí, ou ainda pelo telefone (55) 3332-0598 ou pelo E-mail ppgdes@unijui.edu.br.